quinta-feira, 23 de julho de 2009

Ricardo Eletro Vem Aí

A rede de lojas de eletrodomésticos Ricardo Eletro chega a Petrolina. A loja que será inaugurada no próximo dia 30 no River Shopping será a primeira de Pernambuco. A rede já tem uma loja na Orla de Juazeiro e planeja em curto prazo abrir uma outra no centro de Petrolina.

"E esse é só o início do caminho para o Recife", afirma José Guimarães diretor regional da empresa para o Nordeste. A rede tem mais de 260 lojas em nove estados. As duas lojas em Petrolina serão um investimento de R$ 1,2 milhão. Somente na unidade do River Shopping, são 30 empregos. Que sejam bem vindos!!!

Fonte: JC On Line.
Clique Aqui e leia a matéria completa.

5 comentários:

  1. Petrolina, a verdadeira capital do vale do sao francisco... e vem ai o metro... se vierem dizer que nao acreditam nisso, eu tb só venho acreditar na melhoria do transito de juazeiro quando fizerem a duplicaçao como estão contanto.
    abraços

    ResponderExcluir
  2. queria saber onde posso deixar o meu curriculun?
    p/ Petrolina..
    ob

    ResponderExcluir
  3. quero saber se já esta selecinado as pessoas da cidade de petrolina para o quadro de fucionários... e onde deixar curriculum?

    ResponderExcluir
  4. painho, é geovana seu blog é muito legal!! depois me dá umas idéias pra eu escrever no meu blog!!

    ResponderExcluir
  5. olá RICARDO EU QUERIA MUITO SABER ONDE FICA UMA LOJA MAIS PERTO DE LIMOEIRO;LIMOEIRO FICA 2HORAS DEPOIS DE RECIFE PQ EU VOU CASAR E QUERIA MUITO QUE MEUS MOVEIS FOSE DE LÁ SÃO LINDOS E PERFEITO PRO MEU BOLSO.BJS EDUARDA GISELY.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário!